Data/Hora: Sexta Maio 24, 2013 5:26

Todos os horários são GMT

responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Restaurant bathrooms...
MensagemEnviado: Quinta Jul 12, 2012 11:34 

Registado: Sábado Fev 14, 2009 11:51
Há décadas que tenho a teoria de que as casas de banho* dos restaurantes são o espelho da sua cozinha. Por isso, é o meu primeiro teste, e não é a primeira vez que me fico por aí...

:arrow: http://blog.zagat.com/2012/07/9-sexy-bathrooms-from-restaurants.html?zagatbuzzid=jul12week2&utm_source=blog&utm_medium=email&utm_campaign=blog20120711

(*) Nos anos 70, mal chegámos a um restaurante em Paris, uma amiga minha perguntou ao garçon onde ficava a salle de bain. "Tomar banho a esta hora?", respondeu-lhe. Pois, era toilette... 8-)

PS: Uma vez, quando estava na Sapec em Setúbal, fui anfitrião de uns colaboradores franceses e levei-os a jantar aos melhores restaurantes da região. Num deles, lá indiquei onde ficavam les toilettes, mas o cavalheiro voltou para trás suplicando informações complementares: nas portas havia uns gigantescos S e H a identificar, nada que pudesse associar a Dames e Messieurs...

Never increase, beyond what is necessary, the number of entities required to explain anything.
William of Ockham (1285-1349), Luís Paiva (1950-20??) :mrgreen:

Assunto da Mensagem: Re: Restaurant bathrooms...
MensagemEnviado: Quinta Jul 12, 2012 14:36 

Registado: Quinta Nov 10, 2011 13:06
(Ganda tópico de silly season ;) )

Eu também acho que elas (as casinhas do restaurantes) "condizem" com o que vem na sala e no prato.

Já visitei um sítio que, a avaliar pelos lavabos, deviam servir comida marciana!

http://picasaweb.google.com/lh/photo/d0 ... wbj1o1QzoA

[ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
MEDIA CAPITAL EDIÇÕES QUEM SOMOS | CONTACTOS | POWERED BY phpBB