Data/Hora: Quinta Maio 23, 2013 2:37

Todos os horários são GMT

responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Que tal as sardinhas ?
MensagemEnviado: Quarta Jun 13, 2012 0:37 

Registado: Sexta Fev 27, 2009 1:54
Afinal, como estão as sardinhas nesta estação ?

Amanhã é dia do Sto. António. Já deve haver algumazitas.

Guilherme

Assunto da Mensagem: Re: Que tal as sardinhas ?
MensagemEnviado: Quarta Jun 13, 2012 12:50 

Registado: Sábado Fev 14, 2009 11:51
Sardinhas 3M: Menos Mas Melhores... :P

Never increase, beyond what is necessary, the number of entities required to explain anything.
William of Ockham (1285-1349), Luís Paiva (1950-20??) :mrgreen:

MensagemEnviado: Quarta Jun 13, 2012 21:03 

Registado: Sexta Jul 31, 2009 22:29
Esqueçam as sardinhas por agora. Vai ser como o ano passado, lá para Agosto é que estão boas. Apostem no carapau manteiga!

MensagemEnviado: Domingo Jun 24, 2012 18:26 

Registado: Sexta Fev 20, 2009 18:00
Comi esta semana, terça-feira, uma ótimas, fantásticas sardinhas de tão saborosas, no Salta o Muro, Matosinhos. Eram relativamente pequenas, pareciam das que se comem no Algarve, mas o sabor e a consistência estavam extraordinários.

'Faz tudo como se alguém te contemplasse' - Epicuro, filósofo grego (341 aC - 270 aC)

MensagemEnviado: Segunda Jun 25, 2012 20:58 

Registado: Domingo Mar 01, 2009 9:29
Miseráveis as sardinhas que comprei no sábado (véspera de São João) no Continente de Matosinhos. Custaram-me 5,99€/Kg mas não foi este o problema. Das três dúzias que trouxe para casa, quatro delas nem foram para as brasas, pois estavam mais moídas que lá sei o quê. Depois de grelhadas ainda se deitaram fora mais três ou quatro e as restantes estavam, com muito boa vontade, “boas”, quando deveriam ser no mínimo “muito boas”, já para não exigir “excelentes”, pois não nos podemos esquecer que estamos em Matosinhos, um porto de pesca famoso pelas suas sardinhas.

MensagemEnviado: Quarta Jun 27, 2012 14:24 

Registado: Sexta Jan 22, 2010 16:30
A ramirez têm umas muito boas.

MensagemEnviado: Sexta Jun 29, 2012 10:06 

Registado: Sexta Fev 20, 2009 18:00
Frederico Escreveu:
A ramirez têm umas muito boas.

Caramba, nunca me lembrei de assar sardinhas de conserva! ;)

'Faz tudo como se alguém te contemplasse' - Epicuro, filósofo grego (341 aC - 270 aC)

MensagemEnviado: Quarta Jul 18, 2012 15:03 

Registado: Domingo Mar 01, 2009 9:29
Tovi Escreveu:
Miseráveis as sardinhas que comprei no sábado (véspera de São João) no Continente de Matosinhos. Custaram-me 5,99€/Kg mas não foi este o problema. Das três dúzias que trouxe para casa, quatro delas nem foram para as brasas, pois estavam mais moídas que lá sei o quê. Depois de grelhadas ainda se deitaram fora mais três ou quatro e as restantes estavam, com muito boa vontade, “boas”, quando deveriam ser no mínimo “muito boas”, já para não exigir “excelentes”, pois não nos podemos esquecer que estamos em Matosinhos, um porto de pesca famoso pelas suas sardinhas.

Reclamei à SONAE MC estas sardinhas que tinha comprado no Continente de Matosinhos e que não valiam o estouro de um foguete. Pois bem, no seguimento de um amável telefonema que já me tinham feito da Direcção da Qualidade Alimentar do Modelo Continente Hipermercados SA, recebi hoje uma carta com um pedido de desculpas e a restituição do valor total do custo das sardinhas que eu tinha comprado.
:) Quando se lida com gente de bem... E a SONAE é gente de bem.

MensagemEnviado: Quarta Jul 18, 2012 20:28 

Registado: Sábado Fev 14, 2009 11:51
Tovi Escreveu:
Tovi Escreveu:

Reclamei à SONAE MC estas sardinhas que tinha comprado no Continente de Matosinhos e que não valiam o estouro de um foguete. Pois bem, no seguimento de um amável telefonema que já me tinham feito da Direcção da Qualidade Alimentar do Modelo Continente Hipermercados SA, recebi hoje uma carta com um pedido de desculpas e a restituição do valor total do custo das sardinhas que eu tinha comprado.
:) Quando se lida com gente de bem... E a SONAE é gente de bem.

Não está em causa ser ou não gente de bem, aliás, a política de manter clientes satisfeitos é, cada vez mais, imperativa.
Na mesma cadeia, ainda ontem fui devolver um desodorizante em spray que encravou e, para além da simpatia e devolução do custo, ainda me pediram desculpa pelo sucedido, sendo, claro, absolutamente alheios ao facto.

No caso dessas sardinhas, não sei se terão sido "absolutamente alheios ao facto", bem como se todos terão tido possibilidade (ou intenção) de reclamar.
Por mim, acho que mais valia não terem corrido o risco... e jogado pelo seguro...

Never increase, beyond what is necessary, the number of entities required to explain anything.
William of Ockham (1285-1349), Luís Paiva (1950-20??) :mrgreen:

MensagemEnviado: Quarta Jul 18, 2012 22:23 

Registado: Sexta Jul 31, 2009 22:29
Agora é que elas estão mesmo muito boas!

[ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
MEDIA CAPITAL EDIÇÕES QUEM SOMOS | CONTACTOS | POWERED BY phpBB
© 2009 REVISTA DE VINHOS