Tovi Escreveu:
Tovi Escreveu:
Miseráveis as sardinhas que comprei no sábado (véspera de São João) no Continente de Matosinhos. Custaram-me 5,99€/Kg mas não foi este o problema. Das três dúzias que trouxe para casa, quatro delas nem foram para as brasas, pois estavam mais moídas que lá sei o quê. Depois de grelhadas ainda se deitaram fora mais três ou quatro e as restantes estavam, com muito boa vontade, “boas”, quando deveriam ser no mínimo “muito boas”, já para não exigir “excelentes”, pois não nos podemos esquecer que estamos em Matosinhos, um porto de pesca famoso pelas suas sardinhas.
Reclamei à SONAE MC estas sardinhas que tinha comprado no Continente de Matosinhos e que não valiam o estouro de um foguete. Pois bem, no seguimento de um amável telefonema que já me tinham feito da Direcção da Qualidade Alimentar do Modelo Continente Hipermercados SA, recebi hoje uma carta com um pedido de desculpas e a restituição do valor total do custo das sardinhas que eu tinha comprado.

Quando se lida com gente de bem... E a SONAE é gente de bem.
Não está em causa ser ou não gente de bem, aliás, a política de manter clientes satisfeitos é, cada vez mais, imperativa.
Na mesma cadeia, ainda ontem fui devolver um desodorizante em spray que encravou e, para além da simpatia e devolução do custo, ainda me pediram desculpa pelo sucedido, sendo, claro, absolutamente alheios ao facto.
No caso dessas sardinhas, não sei se terão sido "absolutamente alheios ao facto", bem como se todos terão tido possibilidade (ou intenção) de reclamar.
Por mim, acho que mais valia não terem corrido o risco... e jogado pelo seguro...