Data/Hora: Sábado Maio 25, 2013 12:10

Todos os horários são GMT




 responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Estudo - Vinho: Dois copos ao dia melhoram qualidade de vida
MensagemEnviado: Quarta Jun 27, 2012 11:55 

Registado: Quarta Nov 17, 2010 19:20
Mensagens: 20
A comprovação daquilo que já sabíamos.... ;)


http://boasnoticias.clix.pt/noticias_vinho-dois-copos-ao-dia-melhoram-qualidade-de-vida_11630.html

"
...
Beber dois copos de vinho por dia melhora a qualidade de vida. A conclusão é de um estudo realizado por investigadores da Boston University School of Medicine, nos EUA, que revela que aqueles que bebem com moderação apresentam melhores indicadores ao nível da saúde do que os que nunca consomem álcool.
...
"


Topo
 perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
   [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT


Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
cron
MEDIA CAPITAL EDIÇÕES QUEM SOMOS | CONTACTOS | POWERED BY phpBB
© 2009 REVISTA DE VINHOS